svg


Moda como negócio, cultura e comportamento

O encontro que conecta criatividade, estratégia e inovação na cadeia de valor de moda

17 de Setembro de 2025 - 14h00 às 17h25
Durante o Latam Retail Show | Expo Center Norte – SP
Pavilhão Azul | Arena 2
POR QUE PARTICIPAR?
Curadoria Especializada
Conteúdo pensado para quem lidera e transforma a cadeia de valor de moda
na América Latina.
Tendências e Inovação
Discussões que vão do consumo consciente à cultura sneaker, do propósito ao investimento no setor.
Networking Qualificado
Encontro com executivos, criativos, investidores e jornalistas do ecossistema de moda e varejo.
O encontro que conecta criatividade, estratégia e inovação na cadeia de moda
O universo da moda vive um dos momentos mais dinâmicos e desafiadores das últimas décadas. Das passarelas às ruas, dos brechós aos marketplaces, dos tênis aos tokens digitais — o que se veste, consome e valoriza está em constante evolução.

É nesse contexto que chega a terceira edição da Fashion Retail Arena, realizada dentro do Latam Retail Show 2025, consolidando-se como o principal espaço de reflexão e inspiração para líderes e empreendedores do setor de Moda.

Serão painéis, pesquisas e debates que trazem à tona os principais movimentos da moda, como:
Moda circular e o papel do fast fashion na cadeia de consumo
Perspectivas econômicas e o impacto da moda no mercado
Tendências de comportamento do consumidor, das lojas físicas aos apps
Novos canais de distribuição: DTC, marketplaces, TikTok Shop e WhatsApp
O futuro do consumo de moda no Brasil, revelado em pesquisas exclusivas
CURADORIA E CONVIDADOS
O conteúdo da Fashion Retail Arena será selecionado e organizado em parceria com especialistas e marcas que estão redefinindo o futuro da moda, com a participação de:
✔ Executivos de grandes marcas e startups que estão inovando no varejo de moda
✔ Líderes que conectam moda, tecnologia, sustentabilidade e economia
✔ Pesquisas exclusivas que revelam o estilo e comportamento do consumidor brasileiro
✔ Especialistas em canais digitais, social selling e novos formatos de consumo
Adriano Tavolassi
CEO | Leap
Felipe Pavoni
Co-fundador e Sócio | Leap
Karoline Dilho
Head de Insights para Varejo e Bens de Consumo | Globo
Pedro Henrique Albuquerque
Co-fundador da RPE
Host | No Varejo Podcast
Valmir Andrade
Diretor Brandsplace | Privalia
Fernando Brossi
Vice-Presidente de Operações e Serviços Financeiros | C&A
Anna Araripe
Diretora de Marketplace | Mercado Livre
Julia Rueff
Diretora Executiva Head Globoplay | Globo
Guilherme Farinelli
CMSO | Aramis
Viviane de Castro
Diretora Comercial On e Off | Animale
Isabela Crepaldi
Brand Manager | Enjoei
Alexandro Azambuja
CEO | Anita Shoes / Stilo A
AGENDA
Confira quem subirá ao nosso palco em 2025
14h00 – 14h10
Abertura Oficial
Adriano Tavolassi | CEO | Leap
Felipe Pavoni | Co-fundador e Sócio | Leap
14h10 – 14h30
Apresentação da Pesquisa: Do Brechó ao App:
Onde Mora o Estilo do Brasileiro?
Karoline Dilho | Head de Insights para Varejo e Bens de Consumo | Globo
14h30 – 15h05
Painel - Iniciativas da Moda Circular e o Papel do Fast Fashion
na Cadeia de Consumo
Felipe Pavoni | Co-fundador e Sócio | Leap
A divulgar
15h05 – 15h40
Painel – A Moda e a Economia
Pedro Henrique Albuquerque | Co-fundador da RPE | Host | No Varejo Podcast
Fernando Brossi | Vice-Presidente de Operações e Serviços Financeiros | C&A
Alexandro Azambuja | CEO | Grupo Anita Shoes / Stilo A
15h40 – 16h00
Apresentação de Pesquisa
A divulgar
16h00 – 16h35
Painel – Novos Canais de Distribuição: A moda quebrando barreiras físicas, DTC, Marketplaces e TikTok Shop, WhatsApp
Felipe Pavoni | Co-fundador e Sócio | Leap  
Valmir Andrade | Diretor Brandsplace | Privalia
Anna Araripe | Diretora de Marketplace | Mercado Livre
Julia Rueff | Diretora Executiva Head Globoplay | Globo
16h35 – 17h10
Painel – Omni Consumidor: O que mudou no comportamento?
Das Lojas Físicas ao App
Adriano Tavolassi | CEO | Leap
Guilherme Farinelli | CMSO | Aramis
Viviane de Castro | Diretora Comercial On e Off | Animale
17h10 – 17h25
Painel
A Divulgar
17h25
Encerramento