fbpx

EnglishPortugueseSpanish

EnglishPortugueseSpanish

Porque Visitar?

Como todos os anos a expo do LATAM Retail Show é uma plataforma para fomentar o crescimento do varejo, lembrando que a expo é gratuita,
qualquer empresário ou varejista poderá ter acesso aos 3 dias de evento.

Serão 14.000m² com todas as soluções para a sua empresa, atrações imperdíveis, premiações para os melhores projetos voltados a varejo e conteúdo gratuito.

Se você tem uma empresa de grande, médio ou pequeno porte o LATAM Retail Show é o evento para você.

VEJA A LISTA DE EXPOSITORES

VEJA AS ATRAÇÕES DE 2018!

arenamc

Arena Getnet Mercado e Consumo

Iremos trazer em nossa EXPO conteúdo gratuito para empresas de todos os tamanhos.
Conteúdo exclusivo dos grandes players e formadores de opinião de vários segmentos.
Serão apresentados cases de sucesso de todos os setores para que VOCÊ possa implementar em sua empresa.

✓ 72 palestrantes de destaque no varejo
✓ 48 palestras
✓ Formato inovador em 360°
✓ 72h de conteúdo qualificado!

START ME UP!

Prêmio Start Me Up

Pela segunda vez será realizado durante o Latam Retail Show a competição Start me UP!
A organização da atração é feita pela GS&MD em parceria com a GS&UP, Bossa Nova Investimentos e o Hubprovarejo.
A atração tem como objetivos:

• Acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups do Brasil;
• Trazer as soluções mais inovadoras para o varejo;
• Aproximar e gerar networking entre startups e Investidores
• Apresentar um panorama do mercado de startups para o público em geral
• Fomentar o empreendedorismo, atraindo e mantendo projetos de negócio com alto potencial de crescimento;
• Estimular o desenvolvimento da inovação tecnológica no ambiente produtivo, induzindo a cultura de inovação na área de varejo e suas atividades relacionadas;
• Incentivar o surgimento de casos de sucesso que tenham efeito demonstrativo e multiplicador.

logo_premio_retail_design_innovation

PRÊMIO DE INOVAÇÃO NO DESIGN DE VAREJO

GS&MD promove o prêmio de Inovação no Designer do Varejo, com coordenação do RDI – Retail Design Institute e apoio da ABIESV – Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo.
O prêmio tem como objetivo reconhecer os melhores projetos de design no varejo que se destacam pela sua inovação, resultando em ambientes criativos, inovadores, que possibilite experiências e sensações ao cliente.
Uma iniciativa que valoriza o trabalho de profissionais que transformam o varejo de forma encantadora, atraente e envolvente.
O prêmio de Inovação no Designer do Varejo leva os arquitetos, designer, empresas de varejo, serviços e fornecedores a serem avaliados por uma comissão julgadora com os principais interlocutores do setor, qualificados com expertise e senso críticos apurados para que com critério e transparência, julgue os maiores projetos implementados no Brasil e exterior.

RFID

PRÊMIO RFID

Segunda edição do Prêmio ABRFID, que reconhecerá o pioneirismo e inovação de empresas que implantam a tecnologia de RFID e do conceito de IoT para beneficiar os negócios de empresas de dentro e até mesmo de fora do Brasil. Os vencedores serão escolhidos por um corpo de jurados formado por professores e pesquisadores de universidades brasileiras, que se dedicam ao incremento do conhecimento sobre RFID e IoT em território nacional.

 

ABIESV

ESPAÇO ABIESV

A ABIESV – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo – participou da edição de 2017, com 10 associadas.

“Na edição de 2017, contamos com a adesão de empresas de diversos sub-segmentos da associação. Caso um visitante queira abrir a sua loja, vai encontrar todos os fornecedores no estande da Abiesv”, afirma Akira Nagata, presidente da Abiesv.

INSCREVA-SE
RODADA DE NEGOCIOS

Rodada de Negócios

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência, foi criada a Rodada de Negócios, que nada mais é que colocar VOCÊ na frente do fornecedor de solução ou serviço do seu interesse.
Você terá reuniões individuais pré-agendadas com hora marcada em um espaço privado, potencializando os resultados com a oportunidade de conversar com fornecedores que atendam suas necessidades específicas.

OMINISOTORY 2.0

OMNISTORY

O lançamento da Omnistory Ayrton Senna Experience

Uma experiência mundial inédita de plataforma com loja, integração de canais e VR Commerce com venda de produtos licenciados.
O espaço vai mostrar valores da marca, conquistas, fatos marcantes e objetos pessoais do eterno campeão.

DIGITAL MALL EXPERIENCE

Digital Mall Experience

Experiência inédita em realidade virtual em shopping centers

MEGA FORUM

MEGA FÓRUM

O ápice do evento. Palestras com discussões e debates sobre temas relevantes e que estão em evidência, com nomes que são referências em seus segmentos, em apresentações grandiosas que encerram todas as atividades do evento durante o dia, reunindo participantes da expo e do congresso em um espaço único.