EnglishPortugueseSpanish

EnglishPortugueseSpanish

Porque Visitar?

Como todos os anos a expo do LATAM Retail Show é uma plataforma para fomentar o crescimento do varejo, lembrando que a expo é gratuita,
qualquer empresário ou varejista poderá ter acesso aos 3 dias de evento.

Serão 14.000m² com todas as soluções para a sua empresa, atrações imperdíveis, premiações para os melhores projetos voltados a varejo e conteúdo gratuito.

Se você tem uma empresa de grande, médio ou pequeno porte o LATAM Retail Show é o evento para você.

VEJA A LISTA DE EXPOSITORES

VEJA AS ATRAÇÕES DE 2018!

arenamc

Arena Mercado& Consumo

Iremos trazer em nossa EXPO conteúdo gratuito para empresas de todos os tamanhos.
Conteúdo exclusivo dos grandes players e formadores de opinião de vários segmentos.
Serão apresentados cases de sucesso de todos os setores para que VOCÊ possa implementar em sua empresa.

✓ 72 palestrantes de destaque no varejo
✓ 48 palestras
✓ Formato inovador em 360°
✓ 72h de conteúdo qualificado!

START ME UP!

Prêmio Start Me Up

Pela segunda vez será realizado durante o Latam Retail Show a competição Start me UP!
A organização da atração é feita pela GS&MD em parceria com a GS&UP, Bossa Nova Investimentos e o Hubprovarejo.
A atração tem como objetivos:

• Acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups do Brasil;
• Trazer as soluções mais inovadoras para o varejo;
• Aproximar e gerar networking entre startups e Investidores
• Apresentar um panorama do mercado de startups para o público em geral
• Fomentar o empreendedorismo, atraindo e mantendo projetos de negócio com alto potencial de crescimento;
• Estimular o desenvolvimento da inovação tecnológica no ambiente produtivo, induzindo a cultura de inovação na área de varejo e suas atividades relacionadas;
• Incentivar o surgimento de casos de sucesso que tenham efeito demonstrativo e multiplicador.

logo_premio_retail_design_innovation

PRÊMIO DE INOVAÇÃO NO DESIGNER DO VAREJO

GS&MD promove o prêmio de Inovação no Designer do Varejo, com coordenação do RDI – Retail Design Institute e apoio da ABIESV – Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo.
O prêmio tem como objetivo reconhecer os melhores projetos de design no varejo que se destacam pela sua inovação, resultando em ambientes criativos, inovadores, que possibilite experiências e sensações ao cliente.
Uma iniciativa que valoriza o trabalho de profissionais que transformam o varejo de forma encantadora, atraente e envolvente.
O prêmio de Inovação no Designer do Varejo leva os arquitetos, designer, empresas de varejo, serviços e fornecedores a serem avaliados por uma comissão julgadora com os principais interlocutores do setor, qualificados com expertise e senso críticos apurados para que com critério e transparência, julgue os maiores projetos implementados no Brasil e exterior.

RFID

PRÊMIO RFID

Segunda edição do Prêmio ABRFID, que reconhecerá o pioneirismo e inovação de empresas que implantam a tecnologia de RFID e do conceito de IoT para beneficiar os negócios de empresas de dentro e até mesmo de fora do Brasil. Os vencedores serão escolhidos por um corpo de jurados formado por professores e pesquisadores de universidades brasileiras, que se dedicam ao incremento do conhecimento sobre RFID e IoT em território nacional.

 

ABIESV

ESPAÇO ABIESV

A ABIESV – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo – participou da edição de 2017, com 10 associadas.

“Na edição de 2017, contamos com a adesão de empresas de diversos sub-segmentos da associação. Caso um visitante queira abrir a sua loja, vai encontrar todos os fornecedores no estande da Abiesv”, afirma Akira Nagata, presidente da Abiesv.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE!
arenamc

Rodada de Negócios

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência, foi criada a Rodada de Negócios, que nada mais é que colocar VOCÊ na frente do fornecedor de solução ou serviço do seu interesse.
Você terá reuniões individuais pré-agendadas com hora marcada em um espaço privado, potencializando os resultados com a oportunidade de conversar com fornecedores que atendam suas necessidades específicas.

Prêmio Start Me Up

Espaço Associações

Uma área dedicada para que membros das principais associações parceiras, possam expor suas soluções durante a Feira.

Omnistory Loja Laboratório

OMNISTORY

Será o lançamento do novo ciclo da Omnistory, apresentando o que há de mais moderno e inovador como solução para lojas em operação real durante a Feira

Technological concept. Two women in modern virtual reality headsets having expirience in shopping at lingerie store. Multiracial girls in vr glasses with bags touching and pointing interface elements in underwear shop.

Digital Mall Experience

Experiência inédita em realidade virtual em shopping centers

megaforum

MEGA FÓRUM

O ápice do evento. Palestras com discussões e debates sobre temas relevantes e que estão em evidência, com nomes que são referências em seus segmentos, em apresentações grandiosas que encerram todas as atividades do evento durante o dia, reunindo participantes da expo e do congresso em um espaço único.