
Em 2019, o Latam Retail Show celebrou sua quinta edição reafirmando-se como o maior evento de varejo e consumo da América Latina. O evento foi marcado por uma programação intensa que reuniu especialistas nacionais e internacionais para discutir as tendências que moldam o futuro do setor.
Destaques da edição incluíram palestras de Mark Greeven, professor de inovação e estratégia na IMD; Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association; Alex Szapiro, country manager da Amazon Brasil; Paulo Correa, CEO da C&A Brasil; e Christopher Wong, do Fung Group. Esses líderes compartilharam insights sobre transformação digital, inovação, comportamento do consumidor e os ecossistemas de negócios mais avançados do mundo.
A programação contou ainda com a presença de lideranças políticas, painéis simultâneos, espaços dedicados a startups, megafóruns e a maior feira da América Latina voltada para shopping centers, pontos comerciais e expansão varejista.
O Latam Retail Show 2019 reforçou seu papel como um espaço de inspiração, aprendizado e conexão para profissionais e empresas que desejam antecipar os movimentos do varejo global, conectando o mercado latino-americano com as práticas e tecnologias mundiais.