Edição 2024: o futuro do varejo e a evolução dos ecossistemas digitais

Em 2024, o Latam Retail Show realizou sua nona edição, reafirmando seu papel como o principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina. Durante três dias intensos no Expo Center Norte, em São Paulo, mais de 250 palestrantes compartilharam 100 horas de conteúdo que antecipou os movimentos mais estratégicos do setor.

A edição destacou a presença de líderes empresariais que apresentaram diferentes perspectivas sobre os desafios e oportunidades de um varejo em constante transformação. Entre os nomes de destaque estavam Caito Maia, fundador da Chilli Beans, que falou sobre o impacto de marcas autênticas e conectadas com seu público; Thiago Rabello, CEO do Grupo Ri Happy, que compartilhou insights sobre inovação no varejo infantil; e Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF e BRF Pet, que discutiu a integração entre indústria e varejo para a criação de valor ao consumidor.

Além disso, a edição contou com a participação de Alê Costa, CEO da Cacau Show, e dos influentes Luiza Trajano e Frederico Trajano, que refletiram sobre a evolução dos ecossistemas digitais e o papel do Magalu na construção de um varejo mais acessível, tecnológico e centrado nas pessoas.

O Latam Retail Show 2024 reforçou sua missão de ser um espaço essencial para a troca de ideias, inovação e conexão, antecipando as tendências que moldarão o futuro do varejo na América Latina.