svg
svg
data
16, 17 e 18 de Setembro de 2025 | São Paulo (SP)

O MAIS RELEVANTE EVENTO DE VAREJO, CONSUMO & SERVIÇOS AOS CLIENTES DA AMÉRICA LATINA

NÚMEROS ESPERADOS PARA A 10ª EDIÇÃO
+4K
Congressistas
+250
Palestrantes
+30
Patrocinadores
people
+56.000 participantes
satisfeitos e uma NPS 87.6
SPEAKERS 2025
Confira os palestrantes que subirão ao nosso palco
Cynthia Ortiz
International President
Joe McDonnell
Director of Consumer, Marketing and Retail Forecasting
Paula Goñi
Senior Consultant
Rami Goldratt
CEO
Andre Farber
CEO
Belmiro Gomes
CEO
Fábio Faccio
CEO
Pedro Mattos
CEO & Diretor Geral
Gabriela Pontin
Vice-Presidente Comercial
Jonas Marques Neto
CEO
Pablo Toledo
CMO
Yuri Gricheno
CEO e Cofundador
AGENDA
EDIÇÃO 2025
10h40 - 11h30
Congresso
Trilha 4 - Eficiência Operacional
Painel - Diversidade em meio a Polarização: A prova de fogo para as áreas de DE&I e os impactos reais para a eficiência dos negócios

Cid Torquato | Embaixador | ICOM

Ana Luiza Herzog | Diretora de Reputação e Sustentabilidade | Magazine Luiza

Patricia Bobbato | Diretora de Cultura, Desenvolvimento, DE&I e Bem-Estar | Natura

18
Con ou Ex
palco
11h00 – 12h00
Evento integrado
Arena 3 - 1º Fórum MatCon
Painel 2 – Estrutura em Mudança: Valor, Marcas Próprias e Novas Rotas

A nova lógica do varejo de materiais: da gestão de sortimento à distribuição direta

Renato Sá | CEO | Aliar Group (Tintas MC)

Irio Piva | Presidente | Grupo Elevato

Leonardo Rosa | CEO | Obratec Atacarejo

18
Con ou Ex
palco
11h10 - 12h00
Evento integrado
Arena 2 - 1º Forum LED (Líderes de Ecommerce e Digital)
Painel 3 - Transformação do varejo: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas

Lucas Neves | Diretor Executivo | Usaflex

Alexandre Vinicius | COO | Dafiti

18
Con ou Ex
palco
11h30 - 11h50
Congresso
Trilha 1 - Canais e Clientes
Espaço Reservado
18
Con ou Ex
palco
11h30 - 11h50
Congresso
Trilha 2 - Marketing e +Vendas
Espaço Reservado
18
Con ou Ex
palco
11h30 - 11h50
Congresso
Trilha 3 - Inovação e TecnologIA
Espaço Reservado
18
Con ou Ex
palco
11h30 - 11h50
Congresso
Trilha 4 - Eficiência Operacional
Espaço Reservado
18
Con ou Ex
palco
12h00 - 12h25
Evento integrado
Arena 2 - 1º Forum LED (Líderes de Ecommerce e Digital)
Wrap-up e encerramento

Roberto Wajnsztok  | Sócio-Diretor | Gouvêa Consulting

18
Con ou Ex
palco
12h00 – 14h00
Evento integrado
Arena 3 - 1º Fórum MatCon
Intervalo para Almoço e Networking na Feira
18
Con ou Ex
palco
12h25 - 14h00
Congresso
Trilha 4 - Eficiência Operacional
Almoço livre não incluso no ingresso e Networking 
18
Con ou Ex
palco
14h00 - 15h00
Congresso
Plenária Principal
Painel Mercês: O Poder da Integração no Varejo e Consumo

Marcos Gouvêa | Diretor-Geral | Gouvêa Ecosystem

Jean Paul Rebetez | Sócio-Diretor | Gouvêa Consulting

Cecília Troiano | CEO | TroianoBranding

Thaise Hagge | Fundadora, Managing Director & CTO | Compra Agora

Juliana Carsoni | CEO | Juntos Somos Mais

18
Con ou Ex
palco
14h00 – 15h00
Evento integrado
Arena 3 - 1º Fórum MatCon
Painel 3 – Competir com Serviço: A Nova Fronteira da Diferenciação

Serviços financeiros, instalação, capacitação e soluções integradas como diferencial competitivo

Flávia Barros | CMO | Leroy Merlin

18
Con ou Ex
palco
15h00 - 15h20
Congresso
Plenária Principal
Espaço Reservado
18
Con ou Ex
palco
15h00 – 16h00
Evento integrado
Arena 3 - 1º Fórum MatCon
Painel 4 – Influência, Conteúdo e Venda: Os Canais Digitais em Expansão

Redes sociais, influenciadores técnicos e plataformas como ferramentas de conexão com o consumidor final e profissional

Tiago Mendonça | CEO | ABC da Construção

Daniel Scandian | CEO e Founder | MadeiraMadeira

18
Con ou Ex
palco
15h20 - 15h45
Congresso
Plenária Principal
Apresentação de Pesquisa: Fidelidade do cliente de última geração, com Euromonitor International

Paula Goñi | Senior Consultant | Euromonitor

18
Con ou Ex
palco
15h45 - 16h05
Congresso
Plenária Principal
Espaço Reservado
18
Con ou Ex
palco
16h00 – 16h10
Evento integrado
Arena 3 - 1º Fórum MatCon
Encerramento e Convite ao Amanhã
18
Con ou Ex
palco
16h05 - 17h35
Congresso
Plenária Principal
Painel: 10 anos de Latam + 10 years ahead: A Visão de Futuro de 10 Grandes Lideranças do Varejo e Consumo

Marcos Gouvêa | Diretor-Geral | Gouvêa Ecosystem

Andre Farber | CEO | Riachuelo

Belmiro Gomes | CEO | Assaí

Luciana Staciarini Batista | Presidente Brasil e Cone Sul | Coca-Cola Company

Luiza Helena Trajano | Presidente do Conselho de Administração | Magazine Luiza

Paula Andrade | Vice-Presidente de Omnicanalidade | Natura

Peter Furukawa | CEO | Lojas Quero-Quero

Rafael Sales | CEO | ALLOS

Sergio Zimerman | CEO | Petz

Patriciana Rodrigues | Presidente do Conselho | Pague Menos e Extrafarma

18
Con ou Ex
palco
17h35 - 18h30
Congresso
Plenária Principal
Coquetel e networking
18
Con ou Ex
palco
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
PESQUISAS
Nesta edição o Latam Retail Show apresentará 15 pesquisas exclusivas, com dados inéditos e insights aplicáveis ao dia a dia dos negócios.

Confira as pesquisas já confirmadas para 2025:
WGSN Shopper Priorities: As Prioridades de compras nos Próximos Anos
Descubra como os consumidores farão compras nos próximos anos e o que esperam dos varejistas.
Impacto dos medicamentos de obesidade
Como o uso de medicamentos como Ozempic impacta o consumo alimentar no Brasil.
Além da Faria Lima
O crescimento e a força das marcas regionais como motor da economia local.
A Revolução da Conveniência
Como a busca por praticidade transforma o varejo, delivery e foodservice.
Onde Mora o Estilo do Brasileiro?
Estudo sobre consumo de moda, comportamento e tendências por geração.
Report Experience Awards Varejo
Ranking das marcas mais recomendadas pelos consumidores em 20 categorias do varejo.
Marcas Próprias em Perspectiva Global
Tendências, desempenho e estratégias de marcas próprias nos EUA e Europa.
Censo Brasileiro de Strip Malls
Estudo oferece um panorama abrangente e atualizado do setor no Brasil, com dados essenciais para orientar decisões estratégicas.
ATLAS Ingredion
Uma pesquisa global que explora as atitudes do consumidor em relação à F&B (Alimentos e Bebidas).
Fidelidade do cliente de última geração
Como as marcas podem ir além de programas baseados em pontos e criar conexões emocionais com seus consumidores.
Construcheck Macrotrends - Gouvêa Inteligência
O estudo tem como objetivo identificar e compreender os grandes movimentos estruturais de compra dos lojistas.
PRÊMIOS
Experience Awards 2025 Varejo | SoluCX
Premiação que reconhece as marcas mais recomendadas pelos consumidores, com base em NPS. Milhões de avaliações reais formam o painel que mede reputação, confiança e experiência em diversos segmentos do varejo.
Prêmio Abilio Diniz
Líder que Inspira Líderes
Troféu concedido a grandes lideranças do varejo e consumo, que impactam o setor com visão, inovação e resultados. Já homenageou nomes como Luiza Helena Trajano, Alexandre Birman e o próprio Abilio Diniz.
Premiação ABMalls
A cerimônia reconhecerá os Cases de Sucesso Latino-Americanos, homenageando iniciativas inovadoras, estratégias de destaque e contribuições relevantes para o fortalecimento e crescimento do setor na região.
Eventos Integrados ao
Latam Retail Show 2025
Além do conteúdo no palco principal, com o mesmo ingresso, você acessa 9 eventos exclusivos integrados à 10ª Edição do Latam Retail Show.

Confira os que estão confirmados:
1º Encontro Latino-Americano de Strip Malls
Evento pioneiro que reúne líderes, investidores e especialistas da América Latina para debater as principais tendências e estratégias do setor. Inclui a 1ª premiação de cases de sucesso latino-americanos em strip malls.
5ª Edição do Fórum IDV – ESG no Varejo e Consumo
Promovido pelo IDV, o fórum reforça a importância dos pilares ambiental, social e de governança para a evolução e sustentabilidade dos negócios de varejo.
3ª Edição do Retail Design Meeting (RDI Brasil)
Os maiores especialistas em retail design discutem o futuro das experiências no ponto de venda.Mesas redondas, entrevistas e palestras inspiradoras com foco em inovação, tecnologia e comportamento de consumo.
3ª EDIÇÃO DA FASHION RETAIL ARENA
O evento retorna ao Latam Retail Show 2025 como o principal espaço de conteúdo para líderes do varejo de moda, com tendências, inovação, sustentabilidade e grandes nomes do setor.
1ª Edição do Retail CX Forum by SoluCX
Estreia no Latam Retail Show reunindo especialistas em experiência do cliente. Um espaço de troca, aprendizado e estratégias práticas para elevar a jornada do consumidor e gerar melhores resultados.
1º Fórum LED (Líderes de E-commerce e Digital)
O espaço ideal para debater os rumos do e-commerce e do digital. Reúne executivos e especialistas para discutir estratégias, inovação, dados e os desafios da transformação digital no varejo.
Foodservice Meeting
Um evento estratégico para líderes do foodservice, que discutirá o futuro do setor: digitalização, eficiência, novos consumidores e expansão. Com apoio da ANR, Abrasel e IFB, reúne redes, franquias, distribuidores e fornecedores.
Fórum Matcon
No Latam Retail Show, estreia o Fórum Matcon com o tema "Integração das Cadeias de Valor". O evento reunirá líderes do setor, c-levels e apresentará uma pesquisa exclusiva: "Construcheck Macrotrends".
+100H DE 
CONTEÚDOS
4 TRILHAS
IMERSIVAS
+14 PESQUISAS
INÉDITAS
3 PREMIAÇÕES
EXCLUSIVAS
INGRESSO PRESENCIAL
VAREJISTA
Acesso aos 3 dias de evento
Certificado de participação
Networking com líderes do varejo
R$3.599
LOTE 4
COMPRAR AGORA
Fale com nosso time de vendedores para ter descontos progressivos acima de 5 ingressos
INGRESSO PRESENCIAL
NÃO VAREJISTA
Acesso aos 3 dias de evento
Certificado de participação
Networking com líderes do varejo
R$4.099
LOTE 4
COMPRAR AGORA
Fale com nosso time de vendedores para ter descontos progressivos acima de 5 ingressos
Desconto de Pré-Venda
Compre agora e receba o seu ingresso no e-mail e whatsapp.
Tire dúvidas rápidas com nosso suporte
Pague com ↓
COMPRAR AGORA
CADASTRE-SE E RECEBA
MAIS INFORMAÇÕES
Nossos consultores entrarão em contato com você em até 2h.
STUDY TOUR
15 e 19 de Setembro
As visitas técnicas oferecem uma imersão em conceitos inovadores aplicados ao varejo, consumo e serviços aos clientes. Um executivo de alto nível guiará o grupo pelas lojas, apontando o que é destaque e compartilhando insights práticos para implementar no seu negócio.
*Valor a parte do congresso e programação sujeita a alterações
1° DIA - 15/09/2025
Casa Dexco
Flagship imersiva com coworking, showroom e experiências reais de ambientação.
TIM
Loja futurista com estúdio de podcast, espaço gamer e atendimento digital.
Casa Francis
Loja sensorial com experiências olfativas e sonoras, criada por Marcelo Rosenbaum.
Shopper
Primeira loja física da marca digital com foco em frescor, conveniência e tecnologia.
Shopping Morumbi
Mix completo com grandes marcas e foco em comportamento de consumo.
Lojas Renner
Loja sustentável com fachada em LED, provadores interativos e cabine de conteúdo.
Aramis
Moda masculina com dados, personalização e inovação aplicada ao PDV.
2° DIA - 19/09/2025
iFood
Visita à sede do maior ecossistema de delivery da América Latina.
Oba Hortifruti Farm
Loja conceito com foco em saudabilidade e proximidade.
Shopping Iguatemi
Referência em curadoria, experiência premium e comportamento de consumo.
Tiffany’s
Luxo, atendimento exclusivo e branding atemporal.
H&M
Fast fashion global com escala e presença estratégica.
XP Flagship
Nova geração de espaços financeiros com interatividade e branding digital.
Casas Bahia Flagship
Hub tecnológico e ponto físico de uma marca digital inovadora.
REALIZAÇÃO
PATROCINADOR PRIME
PATROCINADOR POWER
PATROCINADOR BUSINESS
PATROCINADOR STARTUP
PATROCINADOR LED ÁREA
PATROCINADORES BRANDING
AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL
APOIO INSTITUCIONAL
PARCEIROS DE FOOD E BEM-ESTAR
MEDIA PARTNERS
GOUVÊA ECOSYSTEM
CONSUMO
VAREJO
CONSUMO
VAREJO
CONSUMO
VAREJO
CONSUMO
VAREJO